Editais de seleção contratam professores substitutos de Geografia e Educação Física

O Campus Feliz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) contrata professor substituto com formação em Licenciatura em Geografia. As inscrições são feitas de 04 a 15 de junho de 2018. A relação da documentação necessária, ficha de inscrição e demais informação estão disponíveis no Edital 14/2018.

Já o Edital 15/2018 prevê a contratação de professor substituto para ministrar aulas relacionadas à Educação Física, com formação em Licenciatura em Educação Física. Os interessados podem se inscrever no período de 06 a 12 de junho.

Para ambos os cargos, o salário vai de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, conforme a titulação, e ainda são oferecidos auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

As inscrições são recebidas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da unidade (Rua Princesa Isabel, 60 – bairro Vila Rica – Feliz/RS – CEP: 95770-000), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O candidato também poderá enviar todas os documentos via Sedex para o endereço informado, desde que a postagem seja datada até o último dia de inscrições.

A relação da documentação necessária, ficha de inscrição e demais informação estão disponíveis nos editais. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail [email protected].