Início do conteúdo

Plano de Ação 2023: Comunidade do Campus Feliz pode participar da consulta de demandas e ações


O IFRS Campus Feliz está em fase de elaboração de seu Plano de Ação 2023, documento no qual consta o planejamento das ações do campus para o próximo ano. O período para participação da comunidade na consulta e coleta de demandas está aberto e servidores, alunos, responsáveis pelos alunos, coordenadores/diretores de setores e comunidade em geral podem participar.

 

Acesse os formulários, conforme o segmento que faz parte:

 

O prazo para envio de respostas vai de 29 de agosto a 11 de setembro de 2022.

No período de coleta também serão realizadas reuniões com setores, núcleos e comissões, a fim de auxiliar no desenvolvimento do planejamento.

O Plano de Ação é uma das etapas do processo de planejamento do IFRS, em que se definem as ações que devem ser implementadas para alcançar os objetivos estratégicos definidos no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023).

O que pode ser proposto? Não se tratam somente de ações e demandas que necessitem de orçamento, tais como a realização de obras ou reformas; mas também aquelas que envolvam e possam ser implementadas pelos servidores, discentes e comunidade, tais como algum projeto de interesse da comunidade ou curso de curta duração relacionados com as áreas e os profissionais existentes no campus.

Os documentos que pautam a elaboração do Plano de Ação 2023 podem ser consultados na página da PRODI – Plano de Ação https://ifrs.edu.br/desenvolvimento-institucional/planejamento-estrategico/plano-de-acao/

Fim do conteúdo