Início do conteúdo

Curso de extensão de Redação para o Enem tem inscrições abertas


O curso de Extensão “Pré-ENEM Feliz – Redação pra o ENEM”, promovido pelo IFRS Campus Feliz está com inscrições abertas para a comunidade. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 7 de maio, pelo formulário online ou na Coordenação de Extensão, na sala C2.

Aulas acontecem todas as quartas-feiras, das 18h às 19h, na sala A3, com início no dia 08 de maio de 2019. A coordenação do curso é do professor Cristiano Pereira.

Sobre o curso:

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é uma prova que oportuniza aos diversos estudantes uma vaga no ensino superior. Trata-se de uma prova composta por áreas do conhecimento aplicada em dois dias: Matemática e suas Tecnologias, Linguagens e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e, por fim, Ciências Humanas e suas Tecnologias. Diante disso, a presente proposta visa proporcionar uma preparação para a prova de Redação do ENEM deste ano na cidade de Feliz e suas adjacências.

Mais informações sobre as ações de extensão em andamento no IFRS Campus Feliz em 2019 podem ser acompanhadas pela aba ifrs.edu.br/feliz/extensao do site.

Fim do conteúdo