Campus seleciona estudantes para o curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio

Estão abertas até 1º de fevereiro de 2019, as inscrições para o processo seletivo para ingresso de estudantes 2019/1, no curso técnico em Meio Ambiente integrado ao Ensino Médio. O curso é totalmente gratuito.

Neste processo de seleção são ofertadas 32 vagas, e para ingressar no curso integrado ao ensino médio o estudante deve possuir Ensino Fundamental completo ou concluí-lo até a data da matrícula.

Das inscrições

As inscrições vão até 1º de fevereiro de 2019 e ocorrem exclusivamente pelo site  https://ifrs.edu.br/feliz/processo-seletivo-extra-2019-1/, conforme cronograma do Edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

Da seleção

O ingresso de estudantes no curso técnico em Meio Ambiente será por meio de sorteio, que ocorrerá no dia 5 de fevereiro. A participação do candidato para acompanhar o sorteio não é obrigatória. Ainda no dia 5 serão divulgados os resultados e as orientações para matrícula.

Todas as informações referentes a este processo de seleção estão no edital. É responsabilidade do candidato a leitura completa dos documentos.

Acesse o Edital completo clicando aqui