Geral
Campus Feliz lança concurso para criação da logomarca de 18 anos
O IFRS Campus Feliz está promovendo um concurso para escolher a logomarca e slogan comemorativos, que irão representar os 18 anos de atuação da instituição no Vale do Caí. A ação é destinada a estudantes do ensino médio, graduação e pós-graduação do campus.
As inscrições podem ser realizadas até 30 de março e, para participar, os interessados devem submeter suas propostas conforme as diretrizes estabelecidas no edital disponível neste link.
A iniciativa busca envolver a comunidade discente na construção da identidade visual comemorativa da instituição.
A logomarca e slogan vencedores serão utilizados nos materiais de divulgação e no evento comemorativo dos 18 anos, marcando presença em materiais institucionais, publicações e celebrações ao longo de 2026.
As propostas devem conter, obrigatoriamente, o conjunto de arquivos referente ao desenho elaborado para o concurso, com todas as especificações contidas no edital; bem como uma descrição da marca criada, com significado dos elementos utilizados.
As propostas vencedoras receberão menção honrosa.
Cronograma
- Envio de propostas: até 30/03/2026
- Avaliação pela Comissão Julgadora: 31/03/2026
- Divulgação das propostas vencedoras: 07/04/2026
O edital do concurso está disponível clicando aqui.