Campus Feliz contrata professor substituto de Ciências Sociais e Letras

Seguem abertas até 18 de  maio, as inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação de professor substituto para o Campus Feliz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). É uma vaga para a área de Ciências Sociais. A relação da documentação necessária, ficha de inscrição e demais informação estão disponíveis no Edital 11/2018.

Também foi publicado o Edital 13/2018 de processo seletivo destinado à contratação de professores substitutos, com formação em Letras – Português e Inglês. O período de inscrição é de 30 de abril a 1º de junho.

O salário vai de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, conforme a titulação, e ainda são oferecidos auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

As inscrições são recebidas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da unidade (Rua Princesa Isabel, 60 – bairro Vila Rica – Feliz/RS – CEP: 95770-000), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O candidato também poderá enviar todas os documentos via Sedex para o endereço informado, desde que a postagem seja datada até o último dia de inscrições.

A relação da documentação necessária, ficha de inscrição e demais informação estão disponíveis nos editais. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail [email protected].