Campus Feliz abre seleção de estudante para estágio remunerado na área de TI

Estudantes do ensino médio do IFRS podem participar da seleção de estagiários do Campus Feliz. A oportunidade é para atuação no Setor de Tecnologia da Informação. Os candidatos precisam estar cursando o 3º ano do ensino médio do curso Técnico em Informática do campus.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 04 de junho de 2024. O candidato deverá enviar o formulário e a documentação solicitada por e-mail.

A vaga tem carga horária de 20h semanais. As informações detalhadas, incluindo os valores da remuneração, estão disponíveis no Edital nº 14 de 2024 (acesse aqui).

O processo seletivo será realizado em duas fases: a primeira composta por análise da documentação entregue (eliminatória) e a segunda por análise curricular e entrevista (classificatória e eliminatória). O estágio terá duração mínima de seis meses e máxima de dois anos.

Edital nº 14/2024 – Processo Seletivo Simplificado para contratação de Estagiários