Auxílio permanência e moradia para estudantes: Inscrições para 1ª etapa acontecem de 29/11 a 01/12

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) publicou o Edital 25/2022 referente ao Programa de Auxílios Estudantis para o ano letivo de 2023. Podem participar do edital estudantes do IFRS Campus Feliz matriculados regularmente em cursos técnicos e de graduação que sejam identificados como grupos prioritários.

A primeira etapa é destinada à renovação e novas inscrições para estudantes que permanecerão na instituição em 2023 no mesmo curso.

As inscrições da primeira etapa serão recebidas pela Assistência Estudantil de 29 de novembro a 1º de dezembro, de forma presencial, das 08h às 21h, na Coordenação de Assistência Estudantil (Sala C2).

A inscrição consiste na entrega de documentos da/do estudante e de todo o grupo familiar, descritos no Anexo A, bem como no preenchimento dos Anexos B ou C, D e E, pela/pelo estudante, e do Anexo E, preenchidos pelos familiares com 14 anos ou mais (veja os Anexos do edital). Para renovação do Auxílio Estudantil para o ano de 2023 o(a) aluno(a) deve apenas preencher os campos do Anexo B e efetivar sua entrega na Assistência Estudantil.

A equipe da Assistência Estudantil estará disponível para esclarecimentos através do e-mail: [email protected].