Auxílio estudantil: Inscrições abertas para a 3ª etapa até 1/04

De 25 de março a 1 de abril de 2022 estão abertas as inscrições para a 3ª etapa dos Auxílios Estudantis, permanência e moradia, para o ano letivo de 2022, conforme o Edital 02/2022 publicado pela Coordenação de Assistência Estudantil (CAE).

Esta etapa é destinada aos estudantes ingressantes no 1º semestre de 2022 nas chamadas extras e renovação para estudantes que receberam auxílio em 2021, que permanecerão no mesmo curso em 2022, e que perderam o prazo de renovação na 1ª Etapa.

A inscrição consiste no envio preenchido, de forma online, do Formulário para Solicitação de Auxílio Estudantil e de documentação comprobatória do/a estudante e de seu grupo familiar (veja os Anexos do edital). As inscrições serão recebidas pela Assistência Estudantil até 1 de abril de 2022.

A equipe da Assistência Estudantil estará disponível para esclarecimentos através do e-mail: [email protected].