Auxílio Estudantil 2023 | Prazo de inscrições da Etapa 2 foi prorrogado até 1º de março

O cronograma de inscrições da Etapa 2 do Edital de Auxílio Permanência e Moradia do Período Letivo de 2023 (também conhecido por auxílio estudantil) do IFRS – Campus Feliz foi prorrogado e o novo prazo é até dia 1 de março de 2023. Podem se inscrever estudantes que permanecerão na instituição em 2023 no mesmo curso, para renovação e nova inscrição.

O que é o auxílio? Esta oportunidade contribui financeiramente aos estudantes, com renda de até 1,5 salários mínimos por membro do grupo familiar, para despesas relacionadas às questões escolares, de modo a fortalecer as condições de permanência e êxito, nas atividades acadêmicas do período letivo de 2023.

• Confira e leia atentamente o Edital (inscrições até 01/03 – no edital, esta etapa do processo está como “Etapa 2”)

É necessária a leitura atenta do edital, pois é o documento que rege o processo de solicitação do auxílio. No edital estão os documentos necessários para a inscrição, os prazos, requisitos e demais informações.

Dica: não deixe para a última hora e já faça o levantamento dos documentos necessários.

⇒ A inscrição deve ser feita diretamente na Coordenação de Assistência Estudantil (Sala C2), presencialmente, das 07h às 19h30.

A inscrição consiste na entrega de documentos da/do estudante e do grupo familiar descritos no edital e anexos (veja os Anexos do edital).

A equipe da Assistência Estudantil estará disponível para esclarecimentos através do e-mail: [email protected].