Auxílio Estudantil 2023 | Estudantes podem se inscrever na 3ª etapa do programa de 26 a 30 de junho

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) divulga a Terceira Etapa do Edital 25/2022 referente ao Programa de Auxílios Estudantis para o ano letivo de 2023. Podem participar do edital estudantes do IFRS Campus Feliz matriculados regularmente em cursos técnicos e de graduação, que então passarão por avaliação socioeconômica para identificação de grupos prioritários.

A terceira etapa é destinada à renovação e novas inscrições para estudantes que permanecerão na instituição em 2023 no mesmo curso. As inscrições da terceira etapa serão recebidas pela Assistência Estudantil de 26 a 30 de junho, de forma presencial, das 07h às 19h30, na Coordenação de Assistência Estudantil (Sala C2).

A nova inscrição consiste na entrega de documentos da/do estudante e de todo o grupo familiar, descritos no Anexo A, bem como no preenchimento dos Anexos B ou C, D e E, pela/pelo estudante, e do Anexo E, preenchidos pelos familiares com 14 anos ou mais (veja os Anexos do edital). Já a renovação consiste na entrega do doc. Anexo B, preenchido e assinado.

Para mais informações, a equipe da Assistência Estudantil estará disponível na Sala C2 do campus, pelos telefones (51) 3637- 4422 e (51) 992357248, ou através do e-mail: [email protected].