Atenção estudantes! Campus Feliz realiza novo levantamento de necessidades junto aos estudantes de Ensino Médio para entrega de Kits Alimentação

Devido às dificuldades socioeconômicas enfrentadas pelas famílias diante da pandemia do Coronavírus, o Campus Feliz do IFRS está realizando um novo levantamento de necessidades junto a estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio a fim de organizar a 3ª etapa de distribuição de Kits Alimentação (cestas básicas) àquelas e àqueles em situação de insegurança alimentar.

Para tal, a/o estudante que necessita e deseja ser incluída/incluído na campanha deve declarar seu interesse por meio do formulário disponibilizado abaixo até o dia 21 de março.

Clique aqui para acessar o formulário

A proposta visa inicialmente atender a todos que necessitem. Caso a demanda seja muito elevada, serão priorizadas as famílias em maior situação de vulnerabilidade.  A composição de kits para estudantes de ensino médio se dará com recurso proveniente do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em ação articulada pela Reitoria do IFRS.

A distribuição está prevista para a segunda quinzena de maio/2021.

Dúvidas e esclarecimentos entre em contato com a Assistência Estudantil do campus: [email protected]