Início do conteúdo

APNPs: Estudantes do Campus Feliz podem se inscrever para 2º ciclo


A partir de hoje, 18 de dezembro, até dia 8 de janeiro de 2021, os estudantes matriculados nos cursos técnicos, superiores de graduação e de pós-graduação do IFRS Campus Feliz podem se inscrever para novo ciclo das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs), ofertadas no Edital 16/2020.

As atividades pedagógicas não presenciais correspondem a processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos para além dos tempos e espaços da sala de aula, mediados por tecnologias digitais de informação e comunicação,  considerando o distanciamento social em função da Covid-19.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do formulário eletrônico, disponível no link https://forms.gle/gJvdoRaFYH5Poetm8, até dia 8 de janeiro de 2021.

As ofertas de APNPs, conforme modalidade de curso, constam nos anexos I e II do Edital 16/2020. Também os horários podem ser consultados na página https://ifrs.edu.br/feliz/ensino/horario-de-aulas/.

A partir do dia 18 de janeiro, então, deve iniciar o 2º ciclo das atividades equivalentes a componentes curriculares (disciplinas) dos cursos ofertadas de forma não presencial aos estudantes do IFRS durante o período de pandemia de Covid-19.

A adesão dos estudantes será optativa, e aqueles que concluírem com êxito poderão aproveitar esses componentes, integralizando-os em seus históricos. No entanto, o calendário acadêmico se mantém suspenso. Assim, assegura-se que todos os alunos terão o direito de retomar os estudos de forma presencial a partir da etapa em que foram suspensos.

 

Veja também:

Estudantes poderão aumentar a carga horária no segundo ciclo de APNPs

Fim do conteúdo