APNPs: Confira a lista de estudantes com inscrições homologadas

Os estudantes dos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação do IFRS – Campus Feliz podem conferir a lista de inscrições homologadas para a realização das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs), vinculada ao Edital 14/2020.

Lembrando que os recursos somente serão apreciados se submetidos à Direção/Coordenação de Ensino (cursos técnicos e graduação) ou à Direção/Coordenação de Pesquisa (cursos de pós-graduação) do Campus Feliz, mediante manifestação formal e fundamentada até às 12h do dia 16 de setembro.

As atividades equivalentes a componentes curriculares (disciplinas) dos cursos ofertadas de forma não presencial aos estudantes do IFRS, durante o período de pandemia de Covid-19, tem início previsto para a próxima segunda, 14 de setembro.

A adesão dos estudantes será optativa, e aqueles que concluírem com êxito poderão aproveitar esses componentes, integralizando-os em seus históricos. No entanto, o calendário acadêmico se mantém suspenso. Assim, assegura-se que todos os alunos terão o direito de retomar os estudos de forma presencial a partir da etapa em que foram suspensos.