Ajuste de matrícula: novo prazo para estudantes realizarem solicitação

Tendo em vista que diversos estudantes procuraram o Setor de Registros Acadêmicos e as coordenações de curso informando que haviam perdido o prazo para envio de Ajuste de Matrícula ou não souberam proceder quanto a solicitação, decidiu-se por abrir um novo prazo para recebimento de pedidos. O prazo irá ocorrer entre os dias 7 e 11 de junho e o envio é apenas por e-mail.

Leia atentamente as instruções abaixo:

Você deve encaminhar um Ajuste de Matrícula se deseja matricular-se em alguma disciplina que não foi possível durante o período de matrícula, ou se deseja cancelar matrícula em alguma disciplina. Além disso, esse período de ajuste também serve para casos não previstos nos Sistemas Acadêmicos, como pedir matrícula com quebra de pré-requisito, se caso a disciplina não apareceu para você no Sistema ou se houve alteração de disponibilidade de oferta de uma disciplina.

Para encaminhar um pedido, deves acessar o formulário no seguinte link e seguir os passos abaixo: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe0OedgCzMuw338nc8otWkNOEcvB-3RAIH6mg_6Jqr3yRBQwg/viewform?c=0&w=1

Após preencher o formulário, você receberá um arquivo em seu e-mail. Este arquivo deve ser encaminhado por e-mail à .

Se possível, faça uma assinatura digital no documento ou imprima, assine e mande uma foto ou digitalização. No título da mensagem deve conter “AJUSTE DE MATRÍCULA – SEU NOME E CURSO”.

Importante: Estudantes do primeiro semestre não podem cancelar matrícula em disciplinas.

Dúvidas ou mais informações também podem ser direcionadas ao e-mail [email protected].