Início do conteúdo

Gestão de Pessoas

Ao Setor de Gestão de Pessoas, vinculado a Gestão de Administração, compete: (Artigo 18 do Regimento Complementar do Campus Feliz)

I – acompanhar, orientar e aplicar a legislação e normas referentes à gestão de pessoas, no âmbito do Campus;

II – propor políticas, métodos e instrumentos de gestão para a avaliação de desempenho, acompanhamento funcional, estágio probatório e desenvolvimento de carreira dos servidores;

III – planejar e propor as políticas de seleção e admissão de servidores;

IV – fornecer ao Departamento de Administração do Campus e ao Departamento de Gestão de Pessoas da Reitoria informações necessárias à elaboração do plano anual de capacitação do IFRS;

V – promover ações de integração dos servidores;

VI – registrar e organizar informações referentes à vida funcional dos servidores;

VII – analisar, instruir e acompanhar processos de interesse do servidor em conformidade com a legislação vigente;

VIII – encaminhar à Assessoria de Comunicação do Campus, sempre que necessário, informações referentes a sua competência para divulgação;

IX – organizar, documentar e publicar as normas e os procedimentos relacionados ao seu departamento no âmbito do Campus;

X – exercer outras atividades que lhe forem atribuídas ou que lhe sejam correlatas.

Para maiores informações sobre a CGP do campusacesse o link da reitoria.

Servidora Responsável:  Marinez Silveira de Oliveira
Telefone para contato: (51) 3637-4401
E-mail:  [email protected]
Horário da Servidora: segunda a sexta-feira: 8h – 12h e 13h – 17h

Última atualização em 11/03/2024

Fim do conteúdo