Aberto período de submissão para programas e projetos de extensão representar o IFRS no Seurs

Estão abertas até 03 de agosto de 2022, as inscrições de trabalhos para representar o IFRS no 40º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs). O edital com todas as informações para a seleção de programas e projetos foi divulgado pela Pró-reitoria de Extensão (Proex), acesse. As inscrições devem ser realizadas pelo coordenador do programa/projeto de extensão.

Com a temática central O Estado da Arte da Extensão na Região Sul do Brasil, neste ano, o Seurs ocorrerá entre os dias 23 e 25 de novembro de 2022, totalmente virtual, via plataforma cisco webex, e será sediado pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). Confira a programação disponível no sítio eletrônico.

Das seleções:

Serão selecionados 15 trabalhos para apresentação oral. Poderão ser submetidos trabalhos de programas e projetos de extensão que se apresentaram no 9º Seminário de Extensão (9º Semex) durante o 6º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS – Edição 2021, informações completas no edital e seus anexos, acesse.

Caso o número de inscrições seja superior a 15 trabalhos, será realizado sorteio público no dia 05 de agosto, que será transmitido on-line por meio de webconferência, pelo link conferenciaweb.rnp.br/webconf/ifrs-proex.

As inscrições de participantes (coordenadores e ouvintes) ocorrem no período de 23 de setembro a 1º de novembro de 2022, conforme informações publicadas no site oficial do evento.

Sobre o evento:

O Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs) é promovido anualmente pela Regional Sul do Fórum de Pró-Reitores de Extensão (ForProex Sul). Em sistema de rodízio entre os estados da região, o seminário reúne trabalhos de, aproximadamente, 27 instituições públicas de ensino superior do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. A última edição do evento no estado, realizada no ano de 2021, aconteceu no formato virtual em parceria entre a UFSM e o Instituto Federal Farroupilha (IFFar), que também tem sua reitoria na cidade de Santa Maria.