Abertas inscrições para ingresso no MBA em Gestão Empresarial em 2023

Campus Feliz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS (IFRS) publicou o edital de seleção de estudantes para o curso de pós-graduação lato sensu MBA em Gestão Empresarial, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2023. Os interessados devem ser graduados ou que tenham concluído curso de graduação no período de 2022/2.

O curso é totalmente gratuito e tem como objetivo desenvolver as competências intelectuais e profissionais dos estudantes para qualificar a tomada de decisão gerencial, impulsionando o desenvolvimento econômico da região. As atividades presenciais ocorrerão nas segundas e terças-feiras, das 18h40 às 22h30min.

São disponibilizadas 32 vagas ao todo, sendo 29 para acesso universal, uma para negros e pardos, uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência. A seleção se fará mediante a) Análise de currículo documentado (preferencialmente, em formato lattes) e b) Carta de Intenções, expectativas com relação ao curso e perspectivas para atuação profissional.

As inscrições são realizadas até dia 13 de fevereiro de 2023, através de formulário próprio disponível no link: (https://forms.gle/MHWwtxihcZsDuU1y6). Todos os documentos solicitados no formulário deverão ser cópias digitais e estar perfeitamente legíveis. Os documentos necessários para inscrição estão descritos no Edital.

Todas as informações estão disponíveis no Edital 27/2022 e anexos, que pode ser acessado no site ifrs.edu.br/feliz, menu Editais.