Prazo prorrogado! Abertas as inscrições para a Etapa 2 dos Auxílios Estudantis

Foram prorrogados até dia 1º de março as inscrições para a Etapa 2 dos Auxílios Estudantis para o ano de 2024. Podem se inscrever nesta etapa estudantes ingressantes neste semestre em qualquer dos cursos técnicos ou superiores do Campus Feliz.

O auxílio tem a finalidade de subsidiar as/os estudantes em despesas relacionadas às questões escolares, de modo a fortalecer suas condições de permanência e êxito, nas atividades acadêmicas do período letivo de 2024.

O estudante pode contar também com dois tipos de auxílios financeiros:
Auxílio Permanência: trata-se de apoio para despesas acadêmicas gerais. A seleção é feita através de avaliação socioeconômica da vulnerabilidade do estudante e de sua família. Cada estudante pode ser classificado em quatro grupos diferentes de pagamento.

Auxílio Moradia: é um apoio destinado para despesas de moradia para o estudante que necessita mudar de cidade para estudar.

Para a Etapa 2 (voltada aos estudantes que irão iniciar o curso este ano), as inscrições devem ser realizadas na sala da Assistência Estudantil, sala C2. Os anexos e documentos solicitados estão disponíveis no Edital nº 27/2023. Todas as informações necessárias às inscrições podem ser encontradas no edital e em seus anexos.

Em caso de dúvida, o candidato pode se dirigir até a sala da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), sala C2, ou contatar por meio do telefone (51) 3637-4422 ou pelo e-mail [email protected].