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Licitações e Contratos

Ao Setor de Licitações e Contratos, vinculado a Gestão de Administração, compete: (Artigo 20 do Regimento Complementar do Campus Feliz)

I – gerenciar as atividades referentes aos processos de Contratos e Licitações;

II – operacionalizar os processos licitatórios, convênios e contratos de compras da Instituição;

III – proceder ao lançamento dos itens de compras e/ou serviços, dos contratos e convênios e dos cronogramas nos Sistemas Federais de Administração;

IV – responsabilizar-se pelo arquivamento e pela manutenção das documentações inerentes aos processos do setor;

V – elaborar informações gerenciais periódicas relativas aos processos de compras e divulgá-los;

VI – articular-se com todas as áreas acadêmicas e administrativas do Campus a fim de atender, dentro do possível, suas demandas de compras e contratações;

VII – acompanhar as atividades do setor de compras da Reitoria do IFRS a fim de participar do cronograma de compras do IFRS;

VIII – analisar e julgar impugnações e recursos administrativos relacionados a licitações;

IX – acompanhar processos licitatórios realizados no Sistema de Registro de Preços (SRP);

X – realizar contratações diretas, nos casos previstos em Lei, para aquisições de materiais e contratações de serviços;

XI – conferir dados e as condições de habilitação para emissão dos contratos e acompanhar sua execução e vigência;

XII – manter atualizados os registros dos contratos e suas alterações no SIASG, assim como a publicação de seus extratos no D.O.U.;

XIII – emitir termos aditivos ou apostilamentos de prorrogação, acréscimo/supressão, repactuação e rescisão dos contratos;

XIV – acompanhar a manutenção e atualização das garantias de execução contratual, informando a contadoria de suas alterações;

XV – manter um registro atualizado dos contratos e seus aditamentos para fins de monitoramento dos prazos de vigência e valores;

XVI – dar suporte e capacitação aos fiscais dos contratos;

XVII – exercer outras atividades que lhe forem atribuídas e que lhe sejam correlatas.

 

Servidores: Daniel Lotario Koch, Greice Daniela Back e Joseane Cristina Kunrath

Telefone para contato:  (51) 3637-4405
E-mail:  [email protected]

Horários dos Servidores:

segunda a sexta: 7h às 16h

 

Para solicitar compras acesse aqui.

Para visualizar a equipe de fiscalização e outras informações sobre os contratos vigentes acesse o sistema oficial Contratos Comprasnet do Ministério da Economia. Caso não tenha perfil acesse: https://contratos.comprasnet.gov.br/transparencia?orgao=26419

 

Última atualização em 01/09/2023

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