Confira os destaques da 12ª Mostra Técnica

A Mostra é uma oportunidade de divulgação do que é produzido, em especial, em projetos de pesquisa, extensão, ensino e indissociabilidade. O evento deste ano teve a apresentação de quase 80 trabalhos e a presença de estudantes e servidores nos espaços do Campus Feliz durante a manhã, tarde e noite de quinta-feira, dia 17.

Foram momentos para compartilhar experiências, aprender com a diversidade e refletir sobre a importância do respeito às diferenças. Foi também uma oportunidade para (re)encontros, abraços e integração, não só entre aqueles “de casa”, mas também para receber estudantes e professores de outros campi do IFRS e de instituições de ensino da região.

No encerramento da 12ª Mostra Técnica, à noite, foram divulgados os trabalhos Destaques do evento. Além dos destaques de ensino, pesquisa, extensão e indissociabilidade, também são destacados os trabalhos na categoria “Incluir”, valorizando os trabalhos que versam sobre a igualdade de oportunidades, reconhecendo as diversidades intelectuais, físicas, sensoriais, culturais, sociais, étnicas e de gênero. Neste ano, ainda tiveram reconhecimento os projetos que abordaram a temática do evento, realizado de acordo com a programação da 21ª Semana Nacional da Ciência e Tecnologia.

Confira a Lista de Destaques da 12ª MOSTRA TÉCNICA