Projetos do campus promovem Almoço Integrador na quinta-feira

Na quinta-feira, dia 29 de agosto, durante o horário do almoço, acontece atividade cultural regada a muita conversa, integração e alegria.  Os participantes podem trazer seu almoço e juntar-se à atividade para desfrutar deste momento.

O Almoço integrador será realizado no pátio entre os blocos A e B do campus, às 12h.

Neste dia, estudantes do Campus Osório estarão visitando o Campus Feliz e o momento do almoço é uma oportunidade para trocar experiências e conhecimentos entre estudantes dos dois campi.

A atividade é organizada pelo Núcleo de Arte e Cultura em conjunto com os projetos: Artistando, ceramicando e muito mais; Mulheres na gestão; Experiências de leitura compartilhadas; Meninas High-Tech; Reels: ambientando e socializando no Campus Feliz.