7º Seminário de Gestão Escolar do IFRS está com inscrições abertas

Promovido pelo curso de Especialização em Gestão Escolar do IFRS Campus Feliz, o 7º Seminário de Gestão Escolar está com inscrições abertas e já tem data para acontecer: sábado, dia 1º de julho de 2023, no auditório do campus. Esta edição tem como tema “Avaliação numa perspectiva de formação humana integral”.

Destinado a professores, gestores escolares, estudantes dos cursos de licenciaturas e de pós-graduação, o evento é gratuito e as inscrições são realizadas pelo formulário disponível no link https://forms.gle/QJV8FpBWZ56AR3Tk7. As vagas são limitadas!

O Seminário visa ampliar reflexões acerca de temas pertinentes da Gestão Escolar, promovendo atitudes propositivas e responsáveis aos gestores escolares e demais educadores. A participação no evento proporciona certificado de 12 horas de atividades.

Confira a programação:

8h – Acolhida aos participantes no auditório do Campus Feliz

8h30 – Abertura musical

9h – Palestra de abertura: Avaliação numa perspectiva da formação humana integral, com Vinícius Lima Lousada (IFRS Campus Alvorada)

10h – Intervalo

10h30 – Palestra: Tarefa avaliativa e documentações pedagógicas na educação básica, com Samantha Dias de Lima (IFRS Campus Farroupilha)

11h30 – Momento para perguntas com os palestrantes da manhã

12h – Almoço

13h30 – Momento cultural

14h – Roda de conversa: O que me permito interrogar sobre avaliação?, com Edson Carpes Camargo e Ana Lúcia Paula da Conceição (IFRS Campus Bento Gonçalves)

15h30 – Intervalo

16h – Momento com Egressos da Gestão Escolar