Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais realiza Semana Acadêmica

Na próxima semana acontece a Semana Acadêmica do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Feliz.

O evento é organizado pela turma do 4º semestre de Processos Gerenciais e acontece de 4 a 6 de outubro, às 19h30, na sala A1.

Confira a programação:

04/10 – Empreendendo com Tecnologia, com Kenner Grings, Responsável pelas áreas de Produto, Tecnologia e Suporte ao cliente na empresa Saipos;

05/10 – Zaandam! Um Sonho Holandês, com Rafael Nevinski, CEO e Diretos Executivo na empresa Zaandam

06/10 – Gestão de Relacionamento na Fidelização de Clientes no E-commerce, com Bruna Letícia Schaab, Customer Success na empresa Nordweg.

A participação se dará através dos formulários disponibilizados para inscrição abaixo. Aos alunos de Processos Gerenciais e ADS que possuem aula nestes dias, receberão presença aos participar do evento.