Campus Feliz participa da segunda fase dos JIFRS, em Ibirubá

A 5ª edição dos Jogos do Instituto Federal do Rio Grande do Sul encerrou-se na quarta-feira, 23 de maio, no Campus Ibirubá, onde foram disputadas modalidades de atletismo e futebol. Apesar do frio, atletas de dez campi do IFRS estiveram competindo por sua instituição.
Os alunos do Campus Feliz retornaram com mais algumas medalhas na bagagem, além da experiência vivida nos Jogos.
– Ana Cláudia Vogel – medalha de prata na modalidade 3000m feminino e bronze na modalidade 800m feminino.
– Fernanda Veit Zwirtes – prata na modalidade salto triplo feminino.
– Morgana Luiza Weber –  prata na modalidade salto em altura feminino.
– Lucas Andres – bronze na modalidade salto em distância masculino.
– Mateus Bohnenberger, Lucas Andres, Adriel da Silva e Yuri Martini –  medalha de bronze na modalidade 4×100 masculino.
– Gabriel Auler, Pedro Henrique Fritzen, Adriel da Silva e Yuri Martini – medalha de prata na modalidade 4×400 masculino.
– Fernanda Lamb Moura Nardes, Graziele Bach, Micaela Campos Severo e Fernanda Heinzmann Bohn – medalha de prata na modalidade 4×400 feminino.