Início do conteúdo

Webinar Mercados Internacionais, com o tema: Como levar sua empresa para o mundo? A internacionalização na perspectiva de diferentes países.


O evento será realizado no dia 05 de maio de 2021, com início às 11:00 (horário de Brasília), e será uma oportunidade ímpar para as empresas que tem interesse presente ou futuro de internacionalização para países da América Latina e Europa.

Esta Webinar contará com a participação da empresa HOW2GO, especializada em consultorias para internacionalização, a qual está presente em diversos países, e para este evento, trará palestrantes representantes da Colômbia, Peru, México e Portugal, que apresentaram perspectivas referentes a internacionalização e mercado nestes países.

O evento faz parte do projeto de pesquisa “Estudo na região norte do RS do potencial exportador e diagnóstico de oportunidades internacionais”, coordenado pela Professora Drª. Adriana Storti, o qual tem fomento da FAPERGS e do IFRS, e conta com a parceria com a empresa HOW2GO.

A inscrição para o evento poderá ser realizada aqui. Os inscritos no evento receberão o link de acesso por e-mail, no dia anterior ao evento.

 

Fim do conteúdo