Volta às Aulas 2023: IFRS – Campus Erechim recebe seus estudantes

Na última segunda-feira, 27 de fevereiro, foi dia de volta às aulas no IFRS – Campus Erechim. Esse dia foi marcado por encontros, reencontros e acolhimento dos novos alunos e veteranos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Cursos Técnicos Subsequentes e Cursos Superiores.

A recepção dos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio foi realizada pelo Grêmio Estudantil no auditório 1 do bloco 4, contando com apresentações musicais e acolhimento por parte dos veteranos e professores. Os coordenadores de curso e professores de cada área também deram as boas vindas para os estudantes dos Cursos Técnicos Subsequentes e Cursos Superiores.

Na próxima semana será realizada uma recepção institucional oficial para todos os alunos do Campus Erechim.