Trabalho de estudante da Engenharia de Alimentos é destaque no 7º Salão de Pesquisa do IFRS

Nos dias 03 a 05 de novembro de 2022 ocorreu o 7º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS. Neste evento, foram destacados trabalhos do 11º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica em 9 áreas científicas distintas.

O trabalho “Minimização de custos de um problema de sequenciamento de produção para uma indústria de alimentos congelados”, coordenado pelas Professoras Doutoras Kelly de Carvalho Teixeira (IFRS) e Nathália Cristina Ortiz da Silva (IFPR), e realizado pela estudante do campus Erechim Lauren Roberta Crestani Balestieri, recebeu destaque como 3º colocado na área de Engenharias. Gostaríamos de parabenizar as responsáveis pelo trabalho!