Tire a solidariedade do armário e aqueça corações: doe agasalhos!

Quem nunca deixou uma roupa guardada no armário, imaginando que ela seria usada no futuro? No entanto, depois de um tempo percebemos que se passou mais um ano e ela continua ali, sem utilidade. É nesse intuito que o curso de Técnico em Logística do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Erechim, através da Campanha do Agasalho, intitulada “Tire a solidariedade do armário e aqueça corações”, quer resgatar os valores individuais através da solidariedade, amenizando o sofrimento de muitas famílias neste inverno.

A Campanha é promovida por estudantes, porém os bons resultados são frutos do comprometimento de toda equipe e parceiros.

Com o propósito de engajar estudantes, professores, empresas privadas e comunidade, busca-se despertar a consciência sobre as necessidades de pessoas carentes do município de Erechim, aguçando o espírito de empatia e solidariedade das pessoas.

Todas as peças arrecadadas serão selecionadas e sucessivamente encaminhadas às Instituições: Secretaria da Cidadania e Ação Social, Associação Beneficente Recriando a Vida e Associação Assistencial Madre Alix.

Onde podemos doar?

Junto aos apoiadores da campanha:

Rogopar Comércio de Parafusos – Rua Silveira Martins, 352 – Centro

Panificadora Paladar – Rua Itália, 87 – Centro

– Reunidas Transportes – BR 153, KM 45, 897 – Rodovia – Saída para Concórdia

– IFRS – Campus Erechim – Rua Domingos Zanella, 104 – Três Vendas

– Restaurante Buon Mangiare – Rua Tiradentes, 509 – Centro

Casa dos Colchões – Rua Itália, 134 – Centro

– Loja Tentação da Moda – Rua Nelson Ehlers, 127 – Centro

– Rádio Cultura – Rua São Paulo, 311 – Centro

– Jornal Boa Vista – Rua São Paulo, 311 – Centro

O que doar?

Roupas, calçados, e cobertores para todas as faixas etárias.

Até quando doar?

De 16 de Abril até 16 de Maio de 2019.

Além de doar, como posso colaborar?

Promover esta Campanha, através da sua rede social e grupo de amigos, fazendo com que um número maior de pessoas tenham conhecimento da mesma.

Ficou alguma dúvida?

IFRS– Campus de Erechim: 54 3321 7501 – e-mail: [email protected]