Início do conteúdo

Segundo encontro do projeto de Extensão em parceria com o IFRS e o Presídio estadual ocorreu na última terça-feira


Na tarde desta terça-feira, dia 04/10/22 ocorreu o segundo encontro do projeto de Extensão em parceria com o IFRS e o Presídio estadual.

O encontro teve como tema “Alimentação e Sociedade” e foi ministrado pela docente Maria Leidiana Mendes de Oliveira, com o auxílio do bolsista Aldori  Nascimento da Silva.

Estão presentes como marco orientadores desta proposta, as decisões institucionais do IFRS  na compreensão da educação como uma prática social, os quais se materializam na função social do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, em eromover educação tecnológica visando à formação do profissional-cidadão crítico-reflexivo, competente técnica e eticamente, comprometido com as transformações sociais, políticas e culturais em condições de atuar no mundo de trabalho na perspectiva da edificação de uma sociedade mais justa e igualitária, através da formação inicial e continuada de trabalhadores.

O presente projeto tem continuidade com demais temas dentro da Alimentação e Panificação com ações até dezembro do ano corrente.

 

Fim do conteúdo