Reunião dos NAPNEs do IFRS

Na quinta-feira, dia 06 de julho de 2023, ocorreu a reunião dos NAPNEs (Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas) de todo o IFRS, juntamente com a PROEN (Pró-Reitoria de Ensino) no IFRS – Campus Bento Gonçalves

O NAPNE – Campus Erechim não poderia ficar de fora e participou da reunião que discutiu assuntos voltados à inclusão, além da apresentação de uma ação inclusiva exitosa na área de matemática.

Os NAPNEs são facilitadores e disseminadores de ações inclusivas, buscando não apenas a inclusão de alunos com necessidades educacionais específicas nos bancos escolares, mas, também, sua permanência e saída exitosa para o mundo do trabalho, atuando no ensino, na pesquisa e na extensão.

Abaixo, algumas fotos do evento.