Representantes da sociedade civil podem participar como membros do Conselho de Campus

Representantes da sociedade civil – entidades patronais, de trabalhadores, setor público ou empresas estatais – têm até o dia 24 de maio de 2018 para se candidatar como membro do Conselho do Campus Erechim (Concamp) do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). Serão escolhidos um titular e um suplente da comunidade externa.

As inscrições devem ser realizadas através do e-mail [email protected] , contendo nome e endereço da entidade, nome do conselheiro indicado, CPF, RG, função, endereço comercial e residencial, telefone e e-mail. No campo “assunto” deve constar “Conselho de Campus do IFRS/ Campus Erechim – Comunidade Externa”.

Havendo mais que uma entidade inscrita para representar a sociedade civil, a definição do membro titular e suplente dar-se-á através de sorteio público realizado na sala da Direção-geral, no Bloco IV do Campus Erechim do IFRS, às 14 horas do dia 25 de maio de 2018.

O resultado será publicado em 28 de maio de 2018, na aba Editais.

Mais informações podem ser obtidas no Edital nº 25/2018 – Escolha de representantes da comunidade externa no Conselho do Campus Erechim (Concamp) do IFRS.