Publicado o edital de Processo Seletivo Complementar para ingresso de discente no semestre 2019/2

Esta publicado o edital do Edital Nº 36/2019 – Processo Seletivo Complementar para Ingresso de Discente no Semestre 2019/2 nos Cursos Técnicos do Campus Erechim/IFRS , para ingresso de novos alunos em 3 cursos técnicos gratuitos, com início das aulas ainda no segundo semestre deste ano.

A seleção para os cursos técnicos será por sorteio.

Inscrições

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, pelo questionário online a partir do dia 26 de julho até 31 de julho de 2019. O candidato deve ler atentamente o edital do qual participará.

As matrículas serão realizadas nos dias 05 e 06/08/2019 no Campus Erechim, Setor de Registros Escolares, das 8h30min às 11h30min, e das 13h30min às 19h. A lista com os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no Edital Nº36/2019.

Seleção

O ingresso de estudantes nos cursos técnicos será por meio de sorteio, 01 de agosto de 2019, às 14h, nas dependências da Direção de Ensino, do Campus Erechim. A participação do candidato para acompanhar o sorteio não é obrigatória. No edital, o candidato encontra o local e horário do sorteio.

A lista de classificação dos candidatos dos cursos técnicos  será divulgada no dia 01 de agosto na aba “EDITAIS

Informações sobre vagas, documentos, matrícula, cronograma e mais, o candidato encontra na aba “EDITAIS“.

Conheça os cursos com vagas abertas:

Técnico em Alimentos – subsequente ao Ensino Médio – Erechim

Técnico em Logística – subsequente ao Ensino Médio – Erechim