Publicado Edital de Seleção de Bolsistas para Projetos de Iniciação Científica (BICT), Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (BIDTI) e/ou Bolsa de Apoio Técnico (BAT)

O campus Erechim do Instituto Federal (IFRS) publicou Edital de Seleção de bolsistas para projetos de Iniciação Científica (BICT), Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (BIDTI) e/ou Bolsa de Apoio Técnico (BAT). No total são 10 projetos, o valore da bolsa a se recebida pelo bolsista é de R$ 400,00.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário até o dia 11 de junho. A seleção será realizada de forma remota entre os dias 16 a 23 do mesmo mês.

Os bolsistas contemplados neste edital irão atuar de forma remota, enquanto durar o período de suspensão das atividades presenciais pelo IFRS em virtude da pandemia da Covid-19. As combinações serão feitas diretamente com o coordenador do respectivo projeto.

Fique atento aos requisitos, prazos e documentos. Leia com atenção o edital.

Publicação do edital – 01/06/2021

Período de inscrição dos estudantes – de 01 a 11/06/2021

Período para seleção dos estudantes – de 16 a 23/06/2021

Envio pelo coordenador do projeto à Coordenação de Ensino do resultado final de seleção/classificação dos bolsistas – 24/06/2021