Publicado Edital Complementar de Seleção de Bolsista para Projeto de Iniciação Científica (BICT)

O campus Erechim do Instituto Federal (IFRS) publicou o Edital Complementar de Seleção de bolsistas para projeto de Iniciação Científica (BICT). Há uma (01) vaga para atuar no projeto de pesquisa e inovação “Avaliação do comportamento dinâmico de suspensão veicular tipo feixe de molas”, o valor da bolsa a ser recebida pelo bolsista é de R$ 400,00.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário até o dia 22 de julho. A seleção será realizada de forma remota no dia 26 do mesmo mês.

O bolsista contemplado neste edital irá atuar de forma remota, enquanto durar o período de suspensão das atividades presenciais pelo IFRS em virtude da pandemia da Covid-19. As combinações serão feitas diretamente com o coordenador do respectivo projeto.

Fique atento aos requisitos, prazos e documentos. Leia com atenção o edital.

EDITAL Nº 25, DE 13 DE JULHO DE 2021 – Seleção de Bolsistas de Iniciação Científica (BICT)

Publicação do edital – 13/07/2021

Período de inscrição dos estudantes – de 13 a 22/07/2021

Período para seleção dos estudantes – 26/07/2021