Projeto oferta bolsa de pesquisa a estudantes de cursos superiores

Está aberto até o dia 31 de maio de 2019 o período para inscrições de bolsista no projeto de iniciação científica e/ou tecnológica “Aperfeiçoamento e manutenção de subsistemas de um protótipo veicular de eficiência energética”, coordenado pelo docente Airton Campanhola Bortoluzzi. Está sendo ofertada uma bolsa de 16h semanais na modalidade BICET e BICETS, voltada a estudantes que estão cursando o ensino superior. Os candidatos não devem possuir vínculo empregatício para concorrer à vaga.

As inscrições por meio eletrônico deverão ser realizadas através do e-mail pessoal do candidato a bolsa, contendo os documentos exigidos no item 5.2 do Edital Nº 24 para o e-mail [email protected]. Serão aceitas inscrições enviadas até às 23:59 do dia 31 de maio de 2019.

A bolsa tem remuneração no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) por mês, com vigência a partir de 01 de julho de 2019 a 29 de fevereiro de 2020.