Projeto oferta bolsa de pesquisa a estudante do curso de Tecnologia em Marketing

Está aberto até o dia 11 de setembro de 2018 o período para inscrições de bolsista no projeto de iniciação científica e/ou tecnológica “Relacionamento em estratégias coletivas empresariais: levantamento e metodologias empregadas e apresentadas na literatura nacional e internacional”, coordenado pela docente Adriana Troczinski Storti.  Está sendo ofertada uma bolsa de 16h semanais na modalidade BICETS, voltada a estudantes do curso superior de Tecnologia em Marketing (do 1º ao 4º semestre). Os candidatos não devem possuir vínculo empregatício para concorrer à vaga.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Coordenação de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do campus (das 8h às 17h) ou pelo e-mail [email protected] até as 23h59 do dia 11 de setembro. As inscrições serão realizadas mediante a entrega ou o envio do Anexo I do Edital nº 36/2018 – Seleção de bolsista de iniciação científica e/ou tecnológica (Complementar) e do currículo.

A bolsa tem remuneração no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) por mês, com vigência a partir de 19 de setembro de 2018 até 28 de fevereiro de 2019.