Projeto do Campus Erechim possibilita receber produtos da agricultura familiar em sua casa

Já é possível escolher alimentos da agricultura familiar pela internet e receber no conforto de sua casa, essa nova plataforma de comercialização já está em funcionamento e visa fortalecer a agricultura familiar da região do Alto Uruguai Gaúcho e facilitar o acesso aos alimentos por parte dos consumidores de Erechim/RS.

O projeto foi pensado e executado em parceria entre a Central de cooperativas – CECAFES, Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) e conta com o apoio da Unidade de Cooperativismo da Emater/RS – Ascar. As entregas serão realizadas pela equipe de profissionais da CECAFES, que representa os agricultores familiares.
Quem realizar as compras por este novo sistema estará contribuindo com quem produz alimentos em propriedades de pequeno porte. Também é um benefício para os consumidores, que receberão no conforto da sua casa os produtos e poderão realizar o pagamento no momento da entrega, utilizando cartão de crédito, débito, ou mesmo pagando em dinheiro.
Fonte: Blog Feira Virtual Erechim
Confira o site aqui – FEIRA VIRTUAL