Projeto de extensão do IFRS Campus Erechim oferta curso de capacitação em Educação Empreendedora e Processos Gerenciais

O projeto  “Fortalecendo a aprendizagem organizacional por meio da educação empreendedora”, coordenado pela servidora Profa. Talita Goettems, está oferecendo 27 vagas para o curso de capacitação em Educação Empreendedora e Processos Gerenciais com certificação de 20 horas, a ser ofertado nos dias  3, 4, 9, 10 e 11 de setembro de 2019, das 13:30 às 17:30.

Durante o curso serão selecionados 5 participantes que terão a oportunidade de atuar na prática empresarial, realizando consultorias em pequenas empresas.

As inscrições devem ser realizadas através do formulário online. O critério de seleção será por ordem de inscrição. As inscrições estão abertas até o dia 28 de agosto de 2019. Podem se inscrever alunos, ex-alunos e servidores do IFRS ou alunos e ex-alunos de outra instituição. Dentre as vagas 2 são destinadas aos servidores da instituição.

Contatos: