Projeto de ensino Foto Clube

A fotografia é uma presença constante no nosso cotidiano, especialmente no que diz respeito às mídias digitais. Entretanto, poucas pessoas detém um conhecimento mais aprofundado no assunto – talvez pela escassez de cursos na área ou pela falta de oportunidades. Foi pensando nisso – e também nos admiradores da fotografia – que a área de Design e Vestuário do IFRS – Campus Erechim decidiu criar o projeto “Foto Clube”: um espaço designado para o aprendizado de técnicas fotográficas. O Foto Clube é destinado a todos os alunos do campus, não importando área ou idade.

Com a presença de profissionais da área, os encontros, que serão realizados mensalmente, abordarão diferentes temáticas dentro da fotografia. Ademais, o clube inclui atividades práticas com câmeras disponibilizadas pela instituição e newsletters semanais para vocês ficarem por dentro de tudo que acontece no clube e no mundo fotográfico. Salientamos que não é necessária experiência na área, basta possuir afeição e entusiasmo pela fotografia.

Para uma melhor organização do projeto, pedimos para quem tem interesse faça sua inscrição clicando aqui.

Em breve serão fornecidas mais informações via e-mail cadastrado pelos estudantes no formulário de inscrição. Salientamos a todos que fiquem atentos e não percam esta oportunidade! Em caso de eventuais dúvidas, contate o e-mail [email protected].