Projeto de ensino do Campus Erechim publica o livro Aprendizagem no contexto da formação profissional: reflexões para estudantes e educadores

O livro “Aprendizagem no contexto da formação profissional: reflexões para estudantes e educadores” é fruto das discussões empreendidas na I Semana da Aprendizagem do IFRS – Campus Erechim, evento previsto no projeto de ensino “Estratégias de aprendizagem: caminhos para um estudo eficiente” que abordou a formação profissional sob diferentes perspectivas, com vistas a discutir o processo de ensino e da aprendizagem no contexto dos cursos técnicos e superiores.

O livro foi organizado pelas servidoras Fernanda Zatti e Juliana Carla Girotto e pelos egressos Ana Paula Cervinski e Luan Rossetto e reúne textos escritos por palestrantes do evento com a proposta de dar continuidade aos debates através do compartilhamento de ensaios, relatos de práticas e pesquisas, contribuindo com a disseminação do conhecimento acerca de seus temas de estudo.

O livro “Aprendizagem no contexto da formação profissional: reflexões para estudantes e educadores” pode ser acessado gratuitamente através do link: