Projeto de eficiência energética arrecada contribuições para participar de competição nos Estados Unidos

O projeto de eficiência energética do Campus Erechim do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) que recebeu, no mês de outubro, o título de carro mais eficiente da América Latina na categoria de gasolina com a marca de 429 km/l, está arrecadando recursos para custear a ida da equipe Drop Team aos Estados Unidos em 2019. Lá, o time de futuros engenheiros representará o Brasil na maior competição mundial de eficiência energética, a Shell Eco-marathon.

A vaquinha online aceita contribuições a partir do valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e estará disponível até o dia 31 de março de 2019. Contribua aqui.

Veja mais

Equipe do IFRS conquista prêmio de carro mais eficiente da América Latina em competição