Início do conteúdo

Professoras do IFRS – Campus Erechim participam do XI Encontro de Estudos Organizacionais da ANPAD – EnEO 2022


Promovido pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad), o XI Encontro de Estudos Organizacionais da ANPAD – EnEO 2022 ocorreu de forma on-line nos dias 26 e 27 de maio e foi de responsabilidade da Divisão Acadêmica de Estudos Organizacionais – EOR. O evento reúne pesquisadores (docentes e estudantes de mestrado e doutorado) da área da administração para debater diferentes estudos organizacionais.

O evento conta com apresentações de trabalhos, painéis temáticos e debates. As professoras membros do Grupo de Pesquisa Estratégia Organizacional, Negócios Internacionais e Governança Corporativa do IFRS – Campus Erechim, Dra. Denise de Oliveira e Dra. Denize Grzybovski participaram da programação.

No espaço do tema “Existir, Resistir”, Denise de Oliveira apresentou o trabalho “Inovação Social como Práticas da Economia Solidária no Meio Rural”, elaborado em parceria com a Dra. Adriane Vieira Ferrarini (PPGC/Unisinos), como resultado de sua Tese de Doutorado em Ciências Sociais.

No espaço do tema “Feminismos e seus Desafios para os Estudos Organizacionais”, a professora Denize Grzybovski apresentou o trabalho “Desafios Vivenciados e Dificuldades Enfrentadas por Mulheres Empreendedoras no Segmento de Alimentação”, elaborado em conjunto com a aluna de graduação em Administração, Flávia de Vasconcellos Puerari.

A temática do evento é “Estudos Organizacionais, Democracia e Participação Social” e conta com a participação de palestrantes internacionais e de renome na área. As atividades podem ser conferidas AQUI.

 

Fim do conteúdo