Início do conteúdo

Professora do IFRS recebe prêmio em Encontro Nacional de Administração


A professora Francielle Frizzo, da área de Gestão e Negócios do IFRS – Campus Erechim, recebeu premiação como melhor artigo científico, da divisão acadêmica de Marketing do Encontro da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração – EnANPAD 2020, realizado de 14 a 16 de outubro de 2020, neste ano, com apresentações totalmente na forma online.

O EnANPAD é considerado um dos maiores congressos científicos do mundo em Administração e áreas afins, sendo um espaço de interlocução entre pesquisadores, nesse sentido, privilegia e estimula o debate e proporciona a oportunidade de interação social, de modo a alavancar a formação e o fortalecimento de redes de pesquisa. 

A professora Francielle é doutora na área de Administração, com ênfase em Estratégia de Marketing e Comportamento do Consumidor pela Universidade Federal do Paraná, com período sanduíche na University of British Columbia – UBC no Canadá. No evento a professora apresentou artigo baseado em estudo de sua tese, que trata sobre o comportamento eticamente questionável das marcas e como esse afeta as decisões subsequentes dos consumidores.

No EnANPAD 2020 também foram apresentados mais dois artigos da área de Gestão e Negócios do IFRS – Campus Erechim. As professoras Adriana Troczinski Storti e Silvana Saionara Gollo, juntamente com a bolsista da iniciação científica Glaucia Karina Martofel, apresentaram artigo derivado de projeto de pesquisa – fomento Fapergs-, no qual desenvolveram uma proposta de framework para análise de relacionamentos em redes de cooperação e sua validação na Rede Metal-mecânica /Unindústria, no norte do Rio Grande do Sul. Também, o professor Marcos Antonio Cezne e seus colegas de mestrado, Sandra Mara Giareton Massaro e Evandro Oldra apresentaram artigos que tratou do dilema da importação, apontando riscos e como minimizá-los. 

Parabéns aos pesquisadores envolvidos, em especial, à professora Francielle pela sua premiação. 

 

 

Fim do conteúdo