Início do conteúdo

IFRS convoca classificados no Processo Seletivo Complementar 2018/2 para chamada pública


O Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou nesta terça-feira, dia 31 de julho de 2018, no Portal de Ingresso, a lista de candidatos aptos a participar da chamada pública para ocupação de vagas remanescentes do Processo Seletivo Complementar 2018/2. Há vagas disponíveis nos cursos técnicos subsequentes em Alimentos, Logística e Modelagem do Vestuário (ver abaixo).

A chamada e as matrículas ocorrerão na próxima sexta-feira, dia 3 de agosto de 2018, às 18h30, na sala 104 do Bloco I do Campus Erechim (Rua Domingos Zanella, 104, Bairro Três Vendas). Confira as vagas disponíveis para cada curso:

>> Curso, turno e vagas disponíveis

> Técnico em Alimentos: noite, 6 vagas

> Técnico em Logística: noite, 6 vagas

> Técnico em Modelagem do Vestuário: noite, 1 vaga

 

Como funciona a chamada pública

A chamada pública ocorrerá para os cursos que ainda possuem vagas não preenchidas na 1ª chamada. O candidato ou seu representante legal* deve comparecer no local, dia e hora que constam na chamada munido da documentação listada no item 6 do Edital nº 51/2018 – Processo seletivo complementar para ingresso em 2018/2, publicado no Portal de Ingresso.

A chamada será nominal conforme a ordem de classificação do candidato. Caso o candidato chamado não esteja presente ou não apresente toda a documentação para a matrícula, é chamado o próximo classificado e assim sucessivamente até que sejam preenchidas todas as vagas.

* A matrícula do candidato menor de 18 anos deverá ser realizada por seu responsável legal, devidamente identificado, que deverá assinar a documentação referente à matrícula. O candidato poderá ser representado por terceiro.

 

Fim do conteúdo