Processo Seletivo 2019/2 – Publicada 3ª chamada e orientações para matrícula

Foram divulgadas nesta quarta-feira, dia 03 de julho de 2019, as listas de aprovados em 3ª chamada pela Prova, no Processo Seletivo 2019/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Acesse a lista dos aprovados pela Prova aqui  ou no Portal de Ingresso

As matrículas dos aprovados em 3ª chamada serão realizadas nos dias 05 e 08 de julho, das 13h às 19h,

As avaliações socioeconômicas – apenas para os candidatos aprovados pelas reservas de vaga que avaliam a renda familiar – ocorrerão nos dias destinados às matrículas das 13h às 18h.

Documentação

É necessário apresentar os documentos informados no Edital referente ao tipo de curso no qual o candidato pretende ingressar, observando a modalidade de ingresso em que foi classificado.

O estudante poderá ser representado pelos pais ou responsáveis, devidamente identificados, no ato da matrícula. Se for menor de idade, obrigatoriamente será representado por um responsável. No caso de o representante na matrícula não ser o responsável legal, é necessário instrumento particular de procuração simples do candidato maior de idade ou do responsável legal, no caso de menor de idade.

Aqueles que não comparecerem à matrícula perderão o direito à vaga, sendo chamado o candidato classificado a seguir, conforme modalidade de ingresso.