Início da navegação Fim da navegação

[Processo Seletivo 2019/1] Disponível 3ª chamada da prova

Foram divulgadas nesta segunda-feira, dia 28 de janeiro de 2019, as listas de aprovados em 3ª chamada nos cursos do Processo Seletivo de estudantes 2019/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). A relação inclui os estudantes que realizaram a prova própria do IFRS em dezembro do ano passado. As listas podem ser conferidas no Portal de Ingresso.

As matrículas dos aprovados em 3ª chamada nos cursos técnicos subsequentes, concomitante e superiores do Campus Erechim serão realizadas nos dias 30 e 31 de janeiro de 2019, das 13h às 20h, no Setor de Registros Escolares (Rua Domingos Zanella, 104, Três Vendas). O dia 1º de fevereiro de 2019, das 8h às 12h, está reservado para a complementação de documentos faltantes.

Importante: as avaliações socioeconômicas – apenas para os candidatos aprovados pelas reservas de vaga que avaliam a renda familiar – ocorrerão nos dias destinados às matrículas (30 e 31 de janeiro), das 13h às 18h.

Documentação

É necessário apresentar os documentos informados no Edital referente ao tipo de curso no qual o candidato pretende ingressar, observando a modalidade de ingresso em que foi classificado.

O estudante poderá ser representado pelos pais ou responsáveis, devidamente identificados, no ato da matrícula. Se for menor de idade, obrigatoriamente será representado por um responsável. No caso de o representante na matrícula não ser o responsável legal, é necessário instrumento particular de procuração simples do candidato maior de idade ou do responsável legal, no caso de menor de idade.

Aqueles que não comparecerem à matrícula perderão o direito à vaga, sendo chamado o candidato classificado a seguir, conforme modalidade de ingresso.

Confira o cronograma:

Data Atividade
28/01 Divulgação dos Classificados em 3ª Chamada
30/01, 31/01 e 01/02 Matrículas Enem
30/01, 31/01 e 01/02 Matrículas Classificados em 3ª Chamada
04/02 Divulgação dos Classificados em Chamada Pública
07/02 e 08/02 Chamada Pública ENEM (subsequentes/superiores) e Chamada Pública Processo Seletivo Próprio (Integrados, subsequentes/concomitantes/superiores)
A ser definido Lista de Suplentes e Lista de Espera
Início do rodapé