Prefeitura Municipal de Erechim e IFRS – Campus Erechim firmam parceria para oferta de novos cursos de extensão

Com o objetivo de firmar parceria para novas oportunidades nos cursos de Formação Inicial e Continuada, na manhã desta terça-feira, 25 de abril de 2023, realizou-se no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Erechim o evento de assinatura da parceria entre a Prefeitura Municipal de Erechim e o Instituto Federal do Rio Grande do Sul – Campus Erechim. Estiveram presentes o prefeito municipal Paulo Pólis, o Diretor Geral do Campus Erechim Eduardo Angonesi Predebon, e suas equipes.

“Os cursos de extensão corroboram para o desenvolvimento regional, sendo uma das missões dos Institutos Federais, pois são meios de proporcionar a capacitação necessária para alavancar o desenvolvimento regional, podendo ser realizado de acordo com a demanda da sociedade local”, destaca a Coordenadora de Extensão do Campus.