Início do conteúdo

Pesquisadora do IFRS Campus Erechim tem proposta aprovada no edital Auxílio Recém-Doutor (ARD) da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs)


A professora Rosiane Serrano teve o projeto “Análise da inserção da tecnologia wearable no ecossistema de valor têxtil e de vestuário do sul do Brasil” aprovado no Edital Auxílio Recém-Doutor (ARD) da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs). O Edital tem por objetivo apoiar projetos de pesquisa de recém-doutores, cuja titulação tenha sido obtida a partir de 01 de janeiro de 2016, viabilizando as condições necessárias para o desenvolvimento de pesquisa em ciência, tecnologia e/ou inovação, em instituições científicas e tecnológicas (ICTs) públicas ou privadas, sem fins lucrativos, sediadas no estado do Rio Grande do Sul.

Para a pesquisadora “A aprovação do presente projeto neste edital oportuniza o aprimoramento e a consolidação dos conhecimentos adquiridos durante o doutoramento. Além disso, a temática a ser desenvolvida possui relação com as demandas de pesquisa presentes na agenda do Inova RS”.

Fim do conteúdo