PESQUISA | Aberta seleção de estudantes para bolsas de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico

A Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação publicou edital para seleção de estudantes do IFRS – Campus Erechim para 19 bolsas de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de agosto e a seleção será realizada de forma remota entre os dias 17 e 19 o mesmo mês.  Os valores das bolsas variam de R$ 200,00 a R$ 400,00 conforme a carga horária.

O estudante que deseja se candidatar devem estar regularmente matriculado em curso de nível técnico ou superior Campus Erechim, não possuir vínculo empregatício entre outros requisitos dispostos no edital. As inscrições devem ser realizada pelo preenchimento do formulário de inscrição (item 5.2 do edital).

EDITAL Nº 12, DE 03 DE AGOSTO DE 2020 – Seleção de Bolsistas de Iniciação Científica e/ou Tecnológica